sexta-feira, 19 de março de 2010

CHAPEUZINHO VERMELHO X LOBO MAU

Me enganei... Achei que lobo não se fantasiava de cordeiro. A máscara durou 5 anos, mas caiu antes do lobo pegar a Chapeuzinho. (UFA!)

Bem, agora só tá faltando eu achar um caçador pra acabar de vez com esse Lobo Mau! Mas isso leva tempo! Quero que seja um bom caçador com uma boa mira. Nada de pistolinha, nem trabucão. Não entendo de arma, mas tem que ser uma que acerte com um tiro só. Ah, e que seja exclusivo! Tipo um Personal Hunter. Odeio ter que dividir minhas coisas. Muito menos um caçador, que tem como principal função me proteger.

Ah, os docinhos da cesta, o Lobo Mau comeu. Mas é aquilo, tenho 2 braços e muita farinha para fazer outros doces novamente. Tirando a minha batedeira, que funciona na velocidade 5 (KKK)!

Mas a vida é assim... Enquanto o meu Personal Hunter não aparece, vou me divertindo com os outros bichinhos da floresta. E LOBO MAU NUNCA MAIS!!!!!

2 comentários:

  1. muito bom! babe, tb acho que lobo se fantasioando de cordeiro tá datado. mas que bom que vc continua com disposição pra fazer mais docinhos.

    ResponderExcluir
  2. Seguinnnnnnnteeeeeeeeee!!!
    Fala aê louca! Saudades de vc!
    Passa lá no meu bloguete...rs

    Cara percebi que pelo post vc e o Vasndeubfibebvuabviabv terminaram né!
    Well... Vc é bem mais do que uma chapeuzinho...hauhuhua...Haja caçador! Rs
    Beijos==

    ResponderExcluir