sábado, 27 de fevereiro de 2010

SERÁ QUE É FÁCIL VIVER NA DÚVIDA?

Cara, dúvida é foda! Se chove ou se faz sol, se faz frio ou calor, qual roupa vestir, verdade, mentira. O sentimento de dúvida é uma merda.


Será que eu continuo com essa vidinha mais ou menos, ou jogo tudo pro alto, me arrisco? Talvez eu descubra muitas coisas, encontre muitas respostas... ou talvez eu volte com o rabo entre as pernas, mais dura do que pau de tarado, sem ter dinheiro pro “podrão da esquina”!
E quando temos uma fofoca em nossas mãos? Conto ou não conto? Coleeega, não sou baú!!! Não conte nada pra mim, não sou confidente, terapeuta, nem conselheira! Quanto menos eu souber, menos caio na tentação.


Mas a pior dúvida é aquela que independe de você. É acreditar no outro. É tomar um passo a frete ou retroceder. Mas uma coisa é certa e eu falo de coração: EMPACAR JAMAIS! Quem empaca é mula. Vamos combinar, se há dúvida, ou jogue a merda no ventilador ou abandone na calçada para outro pisar. Não carregue a merda no bolso, pois merda fede! Então se há um problema, não faça de conta que nada aconteceu, não adianta. Crise de amnésia também não é a solução. Rode a baiana, quebre o pau, ou seja fria e jogue tudo pro alto, mas nunca finja que nada aconteceu. Alias, rodar a baiana liberta, eleva o espírito e transcende a alma.


Uma vez recebi um e-mail dizendo que existem 2 lados entre um muro, o bem e o mal, sendo que o muro já faz parte do mal, pois se você está em dúvida, é porque já “está no Lado Negro da Força”. O foda é que passei o e-mail adiante, que ainda serviu pro cara que eu amava dar cantada em peguete da faculdade!!!! Por isso repito, a dúvida é foda.


No momento, eu sei que prefiro a certeza da mentira à dúvida da verdade!!!

4 comentários:

  1. Definitivamente, concordo. Antes viver na certeza da mentira que na dúvida da verdade.

    Que barra, hein coleega!!
    Bom... eu sou acho que sempre vale a pena arriscar... Mrlhor que passar o resto da vida pensando "e se eu tivesse feito aquilo? será que tudo teria sido diferente..." Odeio dúvida...
    Solta essa baiana dentro de vc!!! ahahahahaa
    ;)

    ResponderExcluir
  2. amore, não fique na dúvida. isso angustia e prende. tome coragem. vc demonstra ser forte. aplique a decisão!
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente quase tudo q vc falou ai é a mais pura verdade, inclusive a parte em q vc assume ñ ser confiável, achei muito humano de sua parte revelar isso para o mundo agora num blog, a minha unica duvida é: POR QUE QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ENQUANTO EU AINDA CONFIAVA EM VOCÊ E TE CONTAVA A MINHA VIDA TODA?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Poxa irmã... sacanagem...

    ResponderExcluir