sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AGRADECIMENTOS


DEPOIS DE 25 ANOS DE IDADE, TEM MUITA GENTE QUE EU PRECISO AGRADECER. E ACHO QUE VOCÊS PRECISAM SABER.

•Agradeço à minha avó por sempre fazer vários bolinhos de chuva na hora do lanche.
•Ao Luciano do Trem da Alegria, que era muito gatinho e agora tá uma rolha de poço provando que o tempo faz a diferença.
•Aos meu amigos de primário que, me proporcionaram muitos tombos brincando no pátio do colégio.
•À Mara Maravilha, que por mais erótica que ela fosse, nunca nos mandou dançar na boquinha da garrafa.
•Ao Master System e ao Atari. Foi meu primeiro contato com a jogatina.
•À Xuxa, que me fez vestir roupas ridículas e botas até os joelhos.
•Ao pessoal do Caverna do Dragão que nunca chegava em casa.
•Ao Jaspion que me ajudou a ter muitos pesadelos com aqueles monstros horríveis.
•Aos meu amiguinhos que me fizeram achar que o Fofão era o Chuck brasileiro.
•Ao Pogobol que me deu muitas bolhas no pé.
•Ao Chaves que me ensinou a comer sanduíche de presunto.
•À Dona Florinda que nunca nos deixou saber sobre o que acontecia depois de uma xícara de café com o professor.
•À Bruxa do 71 que me fez acreditar que por mais que as coisas estivessem feias, sempre teria alguma coisa mais feia.
•Ao Serginho Malandro que sempre me deixava DESESPERADA!
•À boneca Barbie que ensinou às meninas dos anos 80 o significado da Anorexia.
•À She-ha, solterona que nunca pegava ninguém. (me consola)
•Ao He-man, que me fez não ter preconceito com os gays (esse negócio de “EU TENHO A FORÇA” não engana ninguém).
•Ao meu irmão, bem... a ele não agradeço não. Aquele pentelho só empatava.

E finalmente, agradeço a você que teve a paciência de ler tudo isso!!!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vejo como vc é velha... hahahahaha!!! Brincadeira, me identifiquei em vários momentos!! Principalmente com a perte da Xuxa, era meu sonho de consumo...
    E, infelizmente, eu não era muito fâ Da Mara Maravilha e adorava a dança da garrafa. Era só tocar que eu ia lá pra frente dançar. Promiscua desde aquela época...

    ResponderExcluir